CCT – CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO

Comunicado Oficial

Considerando a necessidade de adotarmos medidas necessárias para evitar e conter a disseminação do Coronavírus e preservar a saúde da população em Geral, em especial da Classe Trabalhadora.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação Tecelagem e Vestuário de Rodeio (SINDTEXTIL) em consenso com o Sindicato Indústria Fiação Tecelagem Vestuário (SINTEX), firmaram Termo Aditivo, oportunizando as Empresas do Setor Têxtil, Fiação, Tecelagem e similares de sua abrangência, oportunizarem, se assim convier férias nos aspectos estabelecidos no presente instrumento.

Solicitamos que as Empresas busque seguir todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina e as Orientações dos Órgãos de Vigilância e Controle Epidemiológico, para evitar o contagio do Coronavírus – COVID 19, e assim, preservar, garantir e resguardar a Saúde da Classe Trabalhadora e consequentemente familiares e comunidade em Geral.

Novamenteo momento é de cautela, cuidado e paciência.

Com Fé em Deus, venceremos mais essa situação!

Atenciosamente,

Jorge Roberto Medwed

Clique no ano para visualizar